quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brasil x Argentina


E beleza! Brasil e Argentina, dois "amigáveis" países de relação de hermanos mesmo. Tão simpáticos os argentinos, como nós amamos eles!. Consideramos tanto, guardamos eles no fundinho do peito, quando falamos de Argentina, logo se vem na cabeça "Nossos queridos hermanos". De onde vem esta atração sentimental nossas, nós amamos eles, eles nos ama, e vivemos em harmonia.
   Agora chega de falsidade, e vamos falar dos hermanos.. kkkkkkk'.. Os hermanos, queridos hermanos, hermanos, hermanos, hermanos... Que a cada ano nós queremos encontrar, e quando encontramos, oh beleza! rsrs'.. Como diz o Galvão: "Ganhar um jogo é bom, GANHAR da Argentina é melhor ainda!". Esta é uma rivalidade que ja vem do berço, nós brasileiros quando nascemos nós já vimos ao Mundo com este anti-país.. Já nascemos com esta rivalidade no peito, nós somos alérgicos a argentinos, há argentinos no Brasil? Pelo amor, compra uma passagem por favor! Não traga a sorte de Maradona!.
   Agora vamos falar do jogo de Brasil e Argentina, o brasileiro fica apreensivo com este tipo de jogo, nós sentimos mais as emoções do que em um jogo contra outro país, um gol vale como se fosse uma copa ganha, uma vitória é a copa ganha! Uma pedalada em cima deles, é como a dança no gelo dos profissionais com valsa ao fundo! Uma carretilha faz o Brasil tremer com o grito de todos os brasileiros gritando junto! Um gol? Um gol? O gol fará os hermanos ter que se segurarem para não cair, porque é quando o atacante toma aqueles centímetros de suspiro para chutar a bola que o Brasil toma o mesmo suspiro junto, que quando ele toma a velocidade para bater na bola tudo para, o Mundo fica quieto para ver aqueles pequenos segundos que viram câmera lenta, nosso cérebro para e presta atenção em uma lentidão de atenção, a respiração para no momento da batida o corpo si  contrai para baixo e os olhos se abrem ao máximo, até o silêncio internacional que si domina todo ambiente no momento que a bola está no ar e passando pela linha do gol devagar, é quando a bola estufa a rede causando o play no universo, até em fim, a explosão, o Brasil inteiro explodi no mesmo segundo com um grito e um pulo no ar imensa euforia! Gol. Melhor ainda, contra Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário